logo

TRAGÉDIA

Família de Mirassol d’Oeste morre em grave acidente próximo ao Posto 120 na BR-070

O veículo ocupado pelo pastor e família partiu ao meio na colisão com um caminhão de carga.


Por Redação Popular Online

img

Família colidiu na BR-070. (Foto: Rede social)

O casal Aparecido da Silva Paula, 39 anos, e Talita Angélica Benassi de Paula, 37 anos, morreram em um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 4 de abril, na BR-070, próximo ao Posto 120.

• Entrar no grupo de WhatsApp

Conforme informações, os filhos do casal, uma menina de 16 anos, Gabriela Benassi de Paula, e um menino de 2 anos, Yohanan Benassi de Paula, também estavam no veículo, Honda Civic, e vieram a óbito.

 

Segundo o relato dos familiares das vítimas, a colisão entre o veículo e um caminhão de carga ocorreu por volta das 15h30min. No momento do acidente, a pista estava molhada em decorrência das chuvas.

 

O casal Aparecido e Talita Angélica eram pastores da Igreja Presbiteriana Renovada na cidade de Mirassol d’Oeste (a 297 km de Cuiabá).

 

Nas redes sociais, internautas manifestam carinho aos familiares e lamentam o ocorrido. “Nessas horas palavras não demonstram nossa aflição e tristeza, mas sei que vocês vão passar por isso com o coração sempre voltado para Deus, pois ele é o nosso socorro bem presente na aflição. Que o Espírito Santo console vocês todos!”, comentou.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência.

 

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.


POLÍCIA

MT registra 626 estupros em 2025; entenda a diferença entre os crimes sexuais

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.


BATE-PAPO COOPERATIVO

Decidir juntos para transformar o futuro: Começou o período assemblear de 2026 da Sicredi Biomas

O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.